terça-feira, 14 de janeiro de 2014

MÉTODO DO DIA


Este método é utilizado quando se pretende realçar acontecimentos importantes do dia, em várias áreas tais trabalho, sentimentos, finanças, saúde, etc e que possam interessar ao consulente. Pode também ser utilizado para obter informação de como irá decorrer um evento agendado para um determinado dia como por exemplo: uma audiência, uma festa, uma reunião, uma entrevista de emprego, uma viagem, uma cirurgia, etc.
“O MÉTODO DO DIA” é, um dos métodos que podem ser usados diariamente (uma vez por dia, de manhã ou no dia anterior aquele de interesse).

É um método aconselhado a todos os que se iniciam nos estudos da Cartomancia, onde se encontrará a oportunidade de constatar o rigor das previsões das cartas, uma vez que feedback surgirá no mesmo dia da consulta.


As definições de cada Casa posicional:
A Casa 1: Representa o período da manhã
Revela a tendência da manhã, ou fatos importantes a que o Consulente terá de prestar especial atenção.
A Casa 2: Representa o período de tarde
Revela a tendência da tarde, ou fatos importantes a que o Consulente terá de prestar especial atenção.
A Casa 3: Representa o período da noite:
Revela a tendência da noite, ou fatos importantes a que o Consulente terá de prestar especial atenção.
A Casa 4: Representa o resumo do dia:
Funciona é o "termômetro" do dia, irá revelar se o dia será "bom" ou "mau".
A Casa 5: Representa o Conselho para o dia:
Esta posição oferece linhas de orientação para que possa gerir da melhor maneira todo o dia.
Pessoalmente, acho que esta casa é de extrema importância, porque estamos perante um guia de ordem superior que guiará a consciência do Consulente permitindo-lhe agir da melhor maneira possível nesse dia.
 O consulente é convidado a agir (O Cavaleiro); ou a expressar (A Carta); o melhor de si, com respeito (O ramo de flores); humildade (O Coração); e responsabilidade (A Ancora) para consigo; e com todos áqueles que ele encontrar ao longo do dia (O Parque). Em alguns casos terá que fazer um sacrifício (A Cruz);ou dar um passo para trás (A Torre), ficar em silêncio (O Livro) ou agir de forma decisiva (A Foice). Mas em qualquer caso será um conselho, certamente  proveitoso e de grande benefício para o Consulente.

Todos os direitos são reservados. Nenhuma parte do texto (e também deste blog) pode ser reproduzido e divulgado em nenhum meio (Blog, pagina de estudos, manuais de cursos, livros, palestras sem a minha autorização ou da minha casa Editora). Plagio ou mesmo utilizar uma parte do meu material sem a minha autorização, será perseguido pela lei Suíça e Italiana! O meu material é protegido pela lei do meu Pais (Suíça) e do meu Editor (Roma -Itália)!

Sem comentários:

Enviar um comentário