sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Metodo para analisar um relacionamento





1 + 2 + 3:  conselheiro Orientação ao Cliente ou (Sentimentos, desejos Como e vive em Relação ..)

4: Relacionamento.

5 + 6 + 7:  Orientação ou Casal Cliente (Sentimentos, desejos Como e vive em Relação ..)

8 + 9 + 10: Passado fazer relacionamento.

11 + 12 + 13: relacionamento futuro fazer.

TODOS OS DIREITOS São reservados. Nenhuma parte Texto fazer (e você deu blogue also) PODE serviços reproduzido e divulgado Meio nenhum em (blog, página de Estudos, Manuais de Cursos, Livros, Palestras A Minha autorização UO SEM casa Minha Editora). Plágio OU MESMO UMA parte de utilizar o meu material sempre uma autorização Minha, Sera Perseguido descasca seu Suíça e italiano! O Meu material é protegido Pela você Do Meu Pais (Suíça) e Do Meu  editor  (Roma-Itália)!

Sem comentários:

Enviar um comentário