terça-feira, 10 de Dezembro de 2013

Respondendo a duvida da nossa amiga Rosa

Ola Rosa minha querida. Vou responder o seu e.mail atravez do blog para poder tambem ajudar aos nossos amigos caso eles/ elas tenhao a mesma difuculdade com estas duas cartas!

Aqui esta o seu texto que vou responder:

Noutra tiragem de 2 cartas onde perguntava se o marido tinha uma amante? Saíu : o cavaleiro carta 1 e a raposa carta 14. 
ficando: cavaleiro,  voltado para a minha direita + cavalheiro o meu está de frente + raposa. Como interpretar?
Peço desculpa, pois sei que está com muito trabalho.
O meu muito Obrigada.
Beijos.


Usei um baralho que tambem esta com a carta n. 1, O Cavaleiro virado para a nossa direita.

 
Vamos analizar as duas cartas primeiro?

A Carta n. 1, O Cavaleiro, em uma questao aonde se fala de um relacionamento, ela anuncia vivacidade, prazer, contatos, encontros, disponibilidade e vontade de manifestar os proprios deseijos. Adora novidades, viver coisas novas que estimulam que abrem o seu apetito sexual. O Cavaleiro, comanda a relacao. Ele dispoem o dia e a hora que o encontro deve acontecer.

Quando a carta da Raposa (14) aparece em uma “leitura” aonde se investiga a lealdade de um dos parceiros, ela (A Raposa) fala de fingimento, mentiras, engano, infidelidade,
traição, subterfúgios, burla, acção encoberta, “facada nas costas”, ação induzida para a sobrevivência (neste caso a sexualidade dele).

A resposta è SIM! O marido da sua Consulente tinha uma amante! Era tudo uma questao de sexo nada mais. Com nenhum envolvimento romântico da parte dele. Foi pegar, comer e virar as costas. 

Todos os direitos sao reservados. Nenhuma parte do texto (e tambem deste blog) pode ser reproduzido e divulgado em nenhum meio (Blog, pagina de estudos, manuais de cursos, livros, palestras sem a minha autorizacao ou da minha casa Editora). Plagio ou mesmo utilizar uma parte do meu material sem a minha autorizacao, serà perseguido pela lei Suica e Italiana! O meu material è protegido pela lei do meu Pais (Suica) e do meu Editore (Roma -Italia)!

Sem comentários:

Enviar um comentário