quinta-feira, 28 de Novembro de 2013

Magia nas cartas Lenormand

Me perguntao, qual è a carta que pode identificar uma acao de magia.

Antes de proseguir com a presentacao deste texto, vos informo que esta tecnica è minha.

Adquiri ela (como tambem outras tecnicas com algumas outras cartas – Caixao, Montanha, Cavaleiro, etc.), observando o comportamento do meu baralho em uma leitura em estes lungos anos de trabalho (eu ensino so o que vivo na minha realdade e esperienca). Os unicos a conhecer esta minha tecnica em Portugal e Brasil, sao os membros do meu grupo de estudos Lenormand no Facebook.

Durante estes 34 anos de trabalho como Cartomante, forao muito pocas as pessoas que pode ver um ataque de Magia. 99,99% das pessoas que encontrei, estavao atraversando problemas pessoas, divorzio, tendo imcompatibilidade de caratere no casal o na familia, filhos com problemas de adolescenza, alguns recebemdo conseguencas de decicoes erradas, deprecao, falta de trabalho, de dinheiro. Vamos lembrar que nem todos/as as amantes sao "bruxos/as", isso è falta de caratere da parte do marido ou da mulher do/a Consulente. Nem todo/a colega que nao te olha com amor è "bruxo/a". Se vc nao conseguiu avanzar em uma promocao, nao de culpa a quem conseguiu. Olhe pra vc mesmo/a e veija no que pode melhorar para a sua evolucao na proxima vez. No outro dia, uma minha aluna Italiana me procurou desisperada porque uma sua amiga Cartomante falou que uma amiga do namorado dela, fez magia para separa eles. Essa Cartomante so falou isso quando soube que o namorado da minha aluna trabalha ai no Brasil. Esta vendo. Ela ligou Brasil = Magia. Falta de profesionalidade da parte dessa Cartomante!

A carta que voce deve localizar na sua leitura para confermar se o seu ou sua Consulente esta com Negatividade, Magia, Feitico (Bruxaria) è a carta n. 11, A Vasoura e o Chicote. Lembrando tambem, que è muito importante observar qual carta esta ao lado da carta das Nuvens (6), principalmente na parte das nuvens escura. As Nuvens falao de negatividade, influencas externas que trazem disordem de qualquer tipo, caos, e atè situacoes incompreensiveis na vida do Consulente.

Para entender melhor esta tecnica, criei exemplo com uma colagem com as cartas. Observe!


A ou as cartas que estao em contato com a Vasoura (carta ou cartas em posicao da carta cor azul), è a area da vida do Consulente, que vai ou esta atingida e precisa de limpeza (ritual).
- Se a carta for o Cavaleiro (1), o seu veicolo (carro, mota, etc.);
- Se a carta for o Trevo (2), a sua sorte;
- Se a carta for a Casa (4), è o seu ambiente domestico; a sua familia; 
- Se a carta for a Arvore (5), a sua saude, o seu corpo, ou atè a sua vida em geral;
- Se a carta for o Cao (18), seu animal de estimacao;
- Se a carta for os Caminhos (22), para voce perder o seu rumo na vida;
- Se  a carta for o Anel (25), a sua relacao ou os seus relacionamentos se tambem estiver presente a carta do Parco (29); 
- Se a carta  for os Peixes (34), os seus negocios, as suas financas;
- Etc. (quando eu tiver mais algum tempo vou passar a lista completa ok?)

Invez, a carta que esta em contato com o Chicote (carta ou cartas em posicao da carta cor verde), discreve se o seu Consulente esta recebendo magia, negatividade. Tambem a ou as cartas em esta posicao podem identificar a origem (da onde veio, quem mandou ou atè que tipo de magia foi feita).
- Se a carta for o Caixao (8), magia negra, trabalho feito no cimiterio (se estiver tambem presente a carta da Cruz); ou trabalho de magia enterada; tambem ja vi esta carta para espiritos pertubadores se estiver na leitura a carta dos Ratos (23);
- Se a carta for a Crianca (13), esta è uma boneca/o para fazer magia (olhem nao entendo muito bem destas coisas por isso nao sei como se chamao viu?). Se a carta da Foice (10) estiver antes da carta da Crianca (13) sao agulhas espetadas no boneco/a;
- Se a carta for os Caminhos (22), trabalhos feitos em encruzilhadas, na estrada; 
- e assim por diante!

Por isso, para identificar que uma pessoa esta sendo atacada por magia, è necessario que esteija presente a carta das Nuvens (6), o Caixao (8), A Vasoura e o Chicote (11) entre outras cartas. Seija cuidadoso/a com isso!

Talvez queira saber que:
O Trevo (2), ervas; talismano
A Arvore (5), terreiro
As Nuvens (6), incensos, pos, cigaros
A Cobra (7), fitas, cordas, linhas
O Caixao (8), caixas; debaixo da terra (enterado); nos fundos da casa
O ramo de flores (9), ofertas, presentes
A Foice (10), facas, agulhas, laminas, tesoura
O Coracao (24), doces
O Anel (25), ritual
A Carta (27), fotografia, folhas; A Carta (27) Tambem è vista quando esta para chegar uma magia, principalmente quan esta ao ao lado da carta do Cavaleiro (1)  
O Livro (26), caderno de receitas das bruxinhas e bruxinhos rsrs: 
O Sol (31), Vela, fogo, queimar
A Lua (32), oleos; magia feita em ciclos (que se repete)
A Chaves (33), entrada da casa
Os Peixes (34), agua, liquido, bebidas
A Ancora (35), protecao
A Cruz (36), estatuas de santos, crucifisos; Rezas

Aproveito tambem para responder a Dery, sobre como identificar nas cartas um Santo ou Santa.

A carta n. 36, A Cruz
Para Santo = A Cruz (36) + O Homem (28)
Para Santa = A Mulher (29) + A Cruz (29)
Tenha conta da direcao “olhar” das duas cartas Consulente. A carta que fica nas suas costas identifica sempre quem è o Consultante.


Eu nao conheco os Orixas, a religiao Afro-Brasileira. Entao vc nessa combinacao tem que ter tambem a carta que rapresenta os vossos/as Santos/as do Brasil ok? 



Todos os direitos sao reservados. Nenhuma parte do texto (e tambem deste blog) pode ser reproduzido e divulgado em nenhum meio (Blog, pagina de estudos, manuais de cursos, livros, palestras sem a minha autorizacao ou da minha casa Editora). Plagio ou mesmo utilizar uma parte do meu material sem a minha autorizacao, serà perseguido pela lei Suica e Italiana! O meu material è protegido pela lei do meu Pais (Suica) e do meu Editore (Roma -Italia)!


4 comentários:

  1. Boa Tarde Odete! To adorando o seu blog!
    Posso tirar uma duvida contigo? Isto é, se voce puder responder por aqui...
    No Metodo Peladan eu perguntei se o meu ex esta com feitiço, magia, encomendado de uma pessoa que desconfio, e saiu assim:
    Cartas
    Cigana Arvore Lua
    Chicote,

    Veja, todos esses aspectos tem indicio de magia, entao so confirmou a minha suspeita??

    Obrigada

    Abçs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Gisele. Obrigada poe estar aqui querida.
      Para ajudarla na interpretacao, è necessario que vc me coloque tambem as posicoes das cartas no metodo usado (Peladan).
      Obrigada querida.
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Odete querida, qual o seu email para eu tirar essa duvida? do jogo acima?

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Gisele.. o meu email è : odet.lopes@hotmail.it
      Mais vou poder responderla so amanha a noite.
      Bjs querida

      Eliminar